Dragon Cheats Oficial

Resident Evil 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resident Evil 5

Mensagem por mateusinho em 12/2/2011, 07:31



Resident Evil 5 foi lançado em março de 2009 e estabeleceu novos parâmetros para a série. Com gráficos em alta definição e jogabilidade aprimorada, o game traz uma trama que fecha diversos arcos da história dos jogos anteriores, ao mesmo tempo em que apresenta novos controles e uma nova jogabilidade, planejada para dois jogadores, que podem se unir tanto via internet, quanto offline, com tela dividida.

Uma década após o incidente na Mansão de Spencer, Chris Redfield continua na batalha contra a proliferação de armas biológicas, mesmo após o fim da Umbrella. Um dos fundadores da B.S.A.A. (Bioterrorism Security Assesment Alliance, ou Aliança de Avaliação de Segurança em Bioterrorismo), o ex-S.T.A.R.S. é atormentado por lembranças de seu passado e pela perda de sua parceira, Jill Valentine, dada como morta após uma missão mal-sucedida. Seguindo uma pista, ele é levado à África, onde uma transação ilegal de B.O.W.s está prestes a acontecer. Na Zona Autônoma de Kijuju, ele se une a Sheva Alomar, e juntos devem impedir o negócio e prender o responsável pela venda, Ricardo Irving. A missão, porém, se revela muito maior do que uma simples prisão, quando o destino do planeta é colocado em jogo e Chris se vê frente a frente com seu maior inimigo, Albert Wesker, que conhece a verdade sobre a morte de Jill.



O ex-membro dos S.T.A.R.S. de Raccoon City foi um dos fundadores da B.S.A.A, e é um de seus integrantes mais brilhantes. Ainda atormentado com a perda trágica de sua parceira, Jill Valentine, ele é enviado a Kijuju para investigar testes ilegais com armas biológicas e para capturar Ricardo Irving, que está envolvido no caso e é suspeito de terrorismo. Na África, porém, ele irá descobrir verdades sobre eventos passados e, mais uma vez, confrontar Albert Wesker, seu pior inimigo.



Sheva perdeu os pais devido a um acidente com armas biológicas. Revoltada, ela se juntou a milícias até que encontrou seu destino na B.S.A.A., onde foi treinada por Josh Stone. Por conhecer Kijuju, foi designada como parceira de Chris Redfield, e conta com sua agilidade e habilidade para auxiliá-lo em sua missão de capturar Ricardo Irving.



O traidor dos S.T.A.R.S. e envolvido nos principais incidentes envolvendo B.O.W.s, o grande inimigo de Chris Redfield se alia a Excella Gione e se utiliza dos recursos da Tricell Inc. para levar a cabo seu grande plano: impor uma nova ordem mundial. Extremamente frio e cada vez mais poderoso, Wesker se considera um Deus e acredita que salvar o planeta é sua responsabilidade.



Oriunda de uma nobre família européia, Excella é especialista em engenharia genética. Ela se utilizou das informações cedidas por Albert Wesker para chegar ao posto de presidente da sucursal africana da Tricell Inc., continuando assim as pesquisas interrompidas com o fim da Umbrella Corp. É uma das responsáveis pelo incidente na Zona Autônoma de Kijuju.



Único fundador da Umbrella ainda vivo, Spencer se tornou recluso em um castelo após a queda da Umbrella. O fugitivo é localizado pela B.S.A.A. e por Albert Wesker, que possui negócios não finalizados com ele. Por outro lado, o velho também conhece antigos segredos sobre a origem e identidade do vilão, e a captura do foragido se torna um momento decisivo tanto para Wesker quanto para Chris.



Esta misteriosa agente aparentemente trabalha para a Tricell Inc. e, em sua primeira aparição, frustra a captura de Ricardo Irving. Com movimentos rápidos e habilidade sobre-humana, esta misteriosa figura se relaciona ao passado de Chris Redfield e da própria B.S.A.A.



Suspeito de terrorismo e vendedor de armas, Ricardo Irving é uma das peças principais do incidente em Kijuju. Gerente da refinaria de petróleo da Tricell Inc., Irving é extremamente sarcástico, mentalmente instável e ressente não ser respeitado da maneira de que gostaria.



Líder do time Delta da B.S.A.A., foi o instrutor de Sheva Alomar e a enxerga como uma irmã mais nova. Pertencente ao braço do Oeste Africano da organização, Josh oferece suporte à dupla de protagonistas em diversos momentos críticos da missão em Kijuju. Em “Desperate Escape”, ele se une a Jill Valentine para localizar um helicóptero e auxiliar na fuga de Chris e Sheva.



Pertencente ao time Delta da B.S.A.A., Dave é responsável pelo resgate de Chris e Sheva de uma situação de perigo e dirige o veículo que os leva a uma suposta segurança.



Membro do time Alpha da B.S.A.A., um dos primeiros a chegar em Kijuju. Juntamente com sua equipe, é vítima de uma armação de Ricardo Irving e, antes de morrer, passa informações valiosas a Chris Redfield.



Responsável pelo suporte aéreo nas missões africanas da B.S.A.A., Kirk orienta os agentes da organização via rádio e é um recurso valioso em combate. Logo no início da missão, auxilia Chris e Sheva enquanto a dupla está sendo atacada por diversos Majinis.



Disfarçado como um açogueiro em Kijuju, Reynard é responsável por grande parte das informações sobre Ricardo Irving que motivaram a missão no continente africano. Agente de suporte, é vítima de um destino trágico pelas mãos do Executioner.



Em “Lost In Nightmares”, a parceira de longa data de Chris o acompanha em uma missão para capturar Ozwell E. Spencer, um dos fundadores da Umbrella. A tarefa toma um rumo inesperado quando a dupla se encontra com Albert Wesker, e Jill coloca sua própria vida em risco para salvar a do parceiro. Já no cenário “Desperate Escape”, que acontece durante os eventos do game normal, a ex-policial deve auxiliar Josh Stone a localizar um helicóptero e resgatar Chris e Sheva.










avatar
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 40516
Número de Mensagens 2079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum