Dragon Cheats Oficial

Uncharted o filme tem ator confirmado para o Nathan.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uncharted o filme tem ator confirmado para o Nathan.

Mensagem por Dragonpg em 21/5/2011, 16:43

Manolos e manolas, desculpem a minha ausência nas postagens do Zero-G, vida agitada sabe como é... Voltando então e aproveitando a adaptação de Devil May Cry para as telas de cinemas no post do nosso colega Zura, outro game de sucesso que entra para as bilheterias é a série Uncharted: Drake's Fortune. A produtora Naughty Dog arruma os preparativos pra o terceiro game da série, Uncharted 3: Drake's Deception, com previsão de lançamento para o fim deste ano e ganha uma adaptação do primeiro game, Uncharted: Drake's Fortune, para a telona (contanto que não inventem de lançar em 3D também ta traquilis!).

A direção da adaptação está a cargo de David O. Russel, produtor de The Fighter (O Lutador, 2010) e Three Kings (Três Reis, 1999). O diretor pediu aos fãs do jogo que tenham paciência, sentindo a dificuldade que é adaptar um game para o cinema: "Vocês estão jogando o game, e é tudo sobre jogar. Não se trata de uma narrativa que te prende emocionalmente. Eu quero criar um mundo digno de um grande filme que as pessoas queiram assistir e rever, e é nisso que estou trabalhando agora", explica o diretor. Russel disse que está se mantendo fiel à essência do material original, mas que seu foco está apenas em fazer um bom filme: "Vai ser real, vai ser bruto, vai ser intenso e original. Sou muito respeitoso quanto ao material original e ao espírito do jogo, mas é meu trabalho como cineasta de fazer o que eu acho que vai ser um filme surpreendente. As pessoas têm que confiar nisso e deixar rolar".

O elenco ainda está em definição, mas conta com Mark Wahlberg na pele de Nathan Drake, Robert De Niro interpretando Victor "Sully" Sullivan (pai de Drake) e Joe Pesci como tio de Drake.

Mark Wahlberg e Nathan Drake

Resta agora esperar para ver se será um sucesso ou um Resident Evil da vida, pois muitas adaptações de games acabam perdendo elementos importantes na narrativa e, em certos casos, personagens. Sem contar que a declaração do diretor pedindo paciência aos fãs passa a sensação de que ele não se dedicou a gastar um tempinho jogando. Para saber se é apenas sobre jogar e não se envolver com a narrativa, é esperar pra ver o que vai acontecer!

Fui, meu povo, até a próxima e aguardem, pois trarei surpresas pra vocês!!!

Fonte: Uol Jogos

Morri
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 119049
Número de Mensagens 1857

Ver perfil do usuário http://dragoncheats.foruminute.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares