Dragon Cheats Oficial

Alguns BUGs No Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

03092012

Mensagem 

Alguns BUGs No Forum

Tivemos alguns probleminhas já resolvidos
Alguns BUGs No Forum

Bom como todos sabem não foi rápida a passagem da Dragon Cheats 2 (v.3.Cool para a Nova Dragon Cheats (v.4.0). Bom atualizamos o fórum e reformamos tudo, exatamente 80% do fórum porem ao recriar alguns sistemas tivemos alguns problemas com códigos que por sua vez se manifestaram atualmente como BUGs os BUGs recentemente encontrados foram os:

Convidados, Dragon Users, Moderadores: Não tem permição para ver links e imagens.

Ou seja apenas administradores poderiam ver Links e Imagens.

O problema já foi resolvido pela equipe Dragon Cheats mudamos todas as areas do forum reformulamos tudo porém caso vocês tenham algum problema para criar um topico, responder ou até mesmo ver alguma imagem entrem em contato comigo por PMs que garanto que recompensarei vocês

Bom é Isso Pessoal Ajudem Sempre o Forum a Crescer Mais e Mais

Morri
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 119389
Número de Mensagens 1857

Ver perfil do usuário http://dragoncheats.foruminute.com

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Alguns BUGs No Forum :: Comentários

Mensagem em 3/9/2012, 14:27 por ArkanttoS

Eu acabei passando por uns problemas do tipo... ainda bem que agora esta tudo normal Kiru

Mensagem em 3/9/2012, 20:31 por (PB) Kill You

Pg eu fui postar um topico e apareceu que apenas os administradores podem postar topicos na area de dragon games ta certo isso ? ou é bug ?

Mensagem em 3/9/2012, 20:44 por Dragonpg

A area Dragon Games, Dragon Tec, Dragon World são tópicos oficiais ou seja so administradores e pessoas com o rank Escrivão Mestre podem postar =P

Mensagem em 3/9/2012, 20:45 por (PB) Kill You

ok não sabia desculpa =P

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: