Dragon Cheats Oficial

APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Mister Mox em 18/9/2012, 18:55

queria minhas botas de volta...
Vei o dragonex é muito vicio, marco o forum, ate hj é o top kkkk
O pg, ele descobriu o forum sozinho ou vc ja conhecia ele? pq ne possivel nao vei shaushuahsu

eu acho que o forum ta nascendo de novo
e vc ta ajundando nisso xD


Da um clique para eles ficarem fodas!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


avatar
Mister Mox
DRAGÃOVERMELHO L:40

DRAGÃOVERMELHO L:40

Titulo
Data de inscrição 06/10/2009
Dragon Points 50224
Número de Mensagens 2885

Ver perfil do usuário http://www.google.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por mateusinho em 18/9/2012, 19:27

He,s strong....(o forum)
O forum é tao bom e não sei pq nao tem um bom reconhecimento '-'










avatar
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 41066
Número de Mensagens 2079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por mateusinho em 18/9/2012, 19:27

He,s strong....(o forum)
O forum é tao bom e não sei pq nao tem um bom reconhecimento '-'










avatar
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 41066
Número de Mensagens 2079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Mister Mox em 18/9/2012, 20:18

double post..
esse forum era pra ser gigante vei, ainda vai ser ^^


Da um clique para eles ficarem fodas!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


avatar
Mister Mox
DRAGÃOVERMELHO L:40

DRAGÃOVERMELHO L:40

Titulo
Data de inscrição 06/10/2009
Dragon Points 50224
Número de Mensagens 2885

Ver perfil do usuário http://www.google.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por mateusinho em 18/9/2012, 20:38

Bem,tem muito gente registrada ai que só vê o forum mais nao integare...










avatar
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 41066
Número de Mensagens 2079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Mister Mox em 18/9/2012, 20:48

deve ser o pg criando conta.. zuando shaush
é verdade


Da um clique para eles ficarem fodas!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


avatar
Mister Mox
DRAGÃOVERMELHO L:40

DRAGÃOVERMELHO L:40

Titulo
Data de inscrição 06/10/2009
Dragon Points 50224
Número de Mensagens 2885

Ver perfil do usuário http://www.google.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por mateusinho em 18/9/2012, 20:55

Um exemplo desses caras é o ArkantosS que só teve a cara de pau de participar msm agr xD










avatar
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 41066
Número de Mensagens 2079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Dragonex500 em 18/9/2012, 22:21

Estou pressentindo pessoas utilizando meu nome ó.ó
--------------edit--------------
U.u o pg falou para os novos user se apresentarem entao eu to aqui
Bem sou o mais novo membro um membro ate antigo aki
Bem podem de chamar de Ser Emperial Cuja Bondade poupa a vida na terra Dragon, Dragonex ou algo do tipo
Eu gosto de ... Musica... Animes... Comedia... entre outras coisinhas secretas....
Ha é caso nao tenham percebido tbm gosto da DC e de Emoticonssss!!!! Kiru
Entao por favor sejam gentis comigo Kiru... herrr Kiru acho que é so isso


AGEITA A ASSINATURA
avatar
Dragonex500
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo
Data de inscrição 26/03/2008
Dragon Points 54749
Número de Mensagens 4679

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por mateusinho em 19/9/2012, 11:47

Então Ser Emperial Cuja Bondade poupa a vida na terra,dragon,Bem vindo devolta =3










avatar
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 41066
Número de Mensagens 2079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Konan em 19/9/2012, 17:35

BEEEEEEEEEEEEEM VINDO (de volta-q) *------*


"This time ... I hope these are the flowers of hope that never die. "
avatar
Konan
DRAGÃOJOVEM L:07

DRAGÃOJOVEM L:07

Titulo
Data de inscrição 16/09/2012
Dragon Points 19165
Número de Mensagens 119

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Dragonex500 em 19/9/2012, 17:44

mateusinho escreveu:Então Ser Emperial Cuja Bondade poupa a vida na terra,dragon,Bem vindo devolta =3

Dragon com letra maiuscula U.u isso é crucial mas oi mateusinhu =3 meu fofolete


AGEITA A ASSINATURA
avatar
Dragonex500
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo
Data de inscrição 26/03/2008
Dragon Points 54749
Número de Mensagens 4679

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por mateusinho em 19/9/2012, 18:02

Levo vida de fofolete posto uns 7.................
Ta parei...........Isso é vergonhoso..............










avatar
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 41066
Número de Mensagens 2079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Dragonex500 em 19/9/2012, 18:05

mateusinho escreveu:Levo vida de fofolete posto uns 7.................
Ta parei...........Isso é vergonhoso..............

Concordo ... aaa olha ta no hora da novelaaaa vamo la ver....


AGEITA A ASSINATURA
avatar
Dragonex500
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo
Data de inscrição 26/03/2008
Dragon Points 54749
Número de Mensagens 4679

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por mateusinho em 19/9/2012, 18:32

OMG,tchau forum!
Vo ir ver minha novela *o*










avatar
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 41066
Número de Mensagens 2079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Dragonex500 em 19/9/2012, 18:36

mateusinho escreveu:OMG,tchau forum!
Vo ir ver minha novela *o*
wooow agora que eu vi dragao lv 50 acho que foi pq completei 4200 posts =) mas aew U.u depois me manda uq aconteceu na novela povo aqui nao me deixa assistir kkkk


AGEITA A ASSINATURA
avatar
Dragonex500
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo
Data de inscrição 26/03/2008
Dragon Points 54749
Número de Mensagens 4679

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por mateusinho em 19/9/2012, 18:50

Tbm acabei de ver meu dragão lvl 29 *o*
Eu não posso assistir novela,os pais chegaram,vão me achar bixa T_T










avatar
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 41066
Número de Mensagens 2079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Dragonex500 em 19/9/2012, 18:56

mateusinho escreveu:Tbm acabei de ver meu dragão lvl 29 *o*
Eu não posso assistir novela,os pais chegaram,vão me achar bixa T_T
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas que tipo de pais são esses? U.u isso me lembrou de uma musica depois olha a traducao da musica My Whole Family Thinks I'm Gay do Bo Burnham xD


AGEITA A ASSINATURA
avatar
Dragonex500
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo
Data de inscrição 26/03/2008
Dragon Points 54749
Número de Mensagens 4679

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por mateusinho em 19/9/2012, 19:21

Vai caga Dragon,eles só vão achar,eu continua sendo hétero e gostando da....Esquece.

Sou hétero '-'










avatar
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 41066
Número de Mensagens 2079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Dragonex500 em 19/9/2012, 19:28

mateusinho escreveu:Vai caga Dragon,eles só vão achar,eu continua sendo hétero e gostando da....Esquece.

Sou hétero '-'

[Chat Que nunca existil mode = ON ] gostando na? ~~ [Chat Que nunca existil mode = OFF ]


'-' tbm sou Heterossexual


AGEITA A ASSINATURA
avatar
Dragonex500
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo
Data de inscrição 26/03/2008
Dragon Points 54749
Número de Mensagens 4679

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por mateusinho em 19/9/2012, 19:39

Se eu falar vc vai contar pra ela...

Então é nóis os caçador das mina =P










avatar
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 41066
Número de Mensagens 2079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Dragonex500 em 19/9/2012, 19:53

mateusinho escreveu:Se eu falar vc vai contar pra ela...

Então é nóis os caçador das mina =P
Não sou caçador D= fui caçado por uma U.u

Opá é noiz manin o/


AGEITA A ASSINATURA
avatar
Dragonex500
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo
Data de inscrição 26/03/2008
Dragon Points 54749
Número de Mensagens 4679

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por mateusinho em 19/9/2012, 20:10

Igualmente,fui atingido bem no peito pr uma

Essas mina cai em nóis =P










avatar
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 41066
Número de Mensagens 2079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Dragonex500 em 19/9/2012, 20:52

mateusinho escreveu:Igualmente,fui atingido bem no peito pr uma

Essas mina cai em nóis =P

Cai em nois em? eu intendi murararara


AGEITA A ASSINATURA
avatar
Dragonex500
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo
Data de inscrição 26/03/2008
Dragon Points 54749
Número de Mensagens 4679

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sou novo aki

Mensagem por JaNg1Nh0 em 20/9/2012, 05:03

Fala galera blz???? quem faz videos de jogos ai ou quem gosta de anime???
avatar
JaNg1Nh0
DRAGÃOFILHOTE L:01

DRAGÃOFILHOTE L:01

Titulo
Data de inscrição 17/09/2012
Dragon Points 18874
Número de Mensagens 2

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/JaNg1Nh0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Dragonex500 em 20/9/2012, 05:19

bem vindo ... A e quase todo mundo aqui gosta de anime xP


AGEITA A ASSINATURA
avatar
Dragonex500
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo
Data de inscrição 26/03/2008
Dragon Points 54749
Número de Mensagens 4679

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Mister Mox em 20/9/2012, 10:52

Hey drago, ta de volta xD
Vcs sao muito gay pqp sausuahsuahsuusahua


Da um clique para eles ficarem fodas!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


avatar
Mister Mox
DRAGÃOVERMELHO L:40

DRAGÃOVERMELHO L:40

Titulo
Data de inscrição 06/10/2009
Dragon Points 50224
Número de Mensagens 2885

Ver perfil do usuário http://www.google.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por (PB) Kill You em 20/9/2012, 10:55

kkkkkkk issso ta virando site de relacionamentos ...
avatar
(PB) Kill You
DRAGÃOADULTO L:12

DRAGÃOADULTO L:12

Titulo
Data de inscrição 28/05/2010
Dragon Points 29258
Número de Mensagens 269

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Dragonex500 em 20/9/2012, 10:58

Mister Mox escreveu:Hey drago, ta de volta xD
Vcs sao muito gay pqp sausuahsuahsuusahua
Iaew ^.^to sim kkk nao sou gey nao ... a e olha a hora D= ta fazendo uq aki? nao vai pra escolinha não? ou ta de prova? xP
(PB) Kill You escreveu:kkkkkkk issso ta virando site de relacionamentos ...
kkkkkkkkk se vc ta dizendo ne? =/ esse povo (mateus) que fica fazendo isso so pq eu tava fora


AGEITA A ASSINATURA
avatar
Dragonex500
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo
Data de inscrição 26/03/2008
Dragon Points 54749
Número de Mensagens 4679

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por mateusinho em 20/9/2012, 11:25

Pqp,verdade esses povos ai...

Não sou eu que achou e falou que queria começar um história do 0










avatar
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 41066
Número de Mensagens 2079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Dragonex500 em 20/9/2012, 11:28

mateusinho escreveu:Pqp,verdade esses povos ai...

Não sou eu que achou e falou que queria começar um história do 0

sim sim e o mox é a cabeça do "povo" k eu to lgd

'-' tamos falando do jogo =X


AGEITA A ASSINATURA
avatar
Dragonex500
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo
Data de inscrição 26/03/2008
Dragon Points 54749
Número de Mensagens 4679

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTAÇÕES DE NOVOS DRAGON USERS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum